Pousadas


Pantanal Norte - Barco Hotel Barão de Melgaço

A comodidade de um hotel flutuante é a melhor forma de se locomover pantanal adentro. Isso permite que o pescador vá, literalmente, atrás do peixe onde ele estiver.

Uma verdadeira aventura de pesca pela maior planície alagável do mundo é realizada a bordo de um barco hotel. A operação no Pantanal Norte tem sua saída no porto de Cáceres - MT. São cinco dias completos de pesca e seis dias aborto, com todo o conforto e segurança necessários para proporcionar uma pescaria inesquecível. A comodidade de um hotel flutuante é a melhor forma de se locomover pantanal adentro. Isso permite que o pescador vá, literalmente, atrás do peixe onde ele estiver, seja no rio Paraguai, seus afluentes ou em qualquer das inúmeras lagoas, baias e corixos que formam o pantanal. O barco percorre centenas de quilômetros num cenário paradisíaco proporcionando momentos impares de contemplação desta que é a mais rica amostra da fauna e flora do mundo.

 

Barco Hotel Barão de Melgaço

O barco Barão de Melgaço possui 9 camarotes, sendo 3 camarotes quádruplos, 2 triplos e 4 duplos. Sua estrutura, com 28 metros de comprimento e 8 metros de largura, conta com motor propulsor Cummins 280Hp, dois grupos geradores de 60/40Kva com voltagem 110 e 220v, antena parabólica / Sky, rádio telefone FM, som ambiente, 10 barcos para pesca esportiva com motores 25p e lancha de apoio.

1° Convés: 04 camarotes duplos e dois triplos. Alojamento da tripulação, cozinha, casa das máquinas, depósito de iscas e freezer para acondicionar peixes.

2° Convés: Três camarotes quádruplos, comando, salão de refeições climatizado, sala de TV, copa, deck com churrasqueira, ducha e karaokê.

 

Principais espécies

Dourados, Pintados, Jaús, Palmitos, Cacharas, Tucunarés, Cachorras, Piranhas, Barbados, Piraputangas, Pacus, Piauçus etc.

 

Modalidades de pesca

Pesca de rodada, pesca fundeada (apoitada), pesca de arremesso (bait casting), pesca de batida e fly fishing.?

 

Programa

Sábado: chegada ao aeroporto de Várzea Grande-MT, almoço opcional em Cuiabá (churrascaria Gaúcha). Transfer até a cidade de Cáceres e chegada ao barco Barão por volta de18: PM. Pernoite a bordo, noite livre em Cáceres.

Domingo - saída em direção ao ponto final poção (05: AM). Pesca a partir das 10: AM, acompanhando o Barão, chegada ao ponto final as 17: PM

Segunda - dia de pesca

Terça - dia de pesca

Quarta - dia de pesca.

Quinta ? dia de pesca, após o jantar iniciaremos o retorno ao ponto de partida, cidade de Cáceres.

Sexta - Dia de pesca acompanhando o Barco Barão. Chegada a Cáceres por volta de 18:PM. Pernoite a bordo, jantar incluso.

Sábado - Após café da manhã transfer até aeroporto em Várzea Grande em veículo com ar-condicionado. Chegada por volta de 10:30 PM.

 

O Pacote inclui

Traslados aeroporto/barco

Pensão completa: café, almoço e jantar
03 wiskie
03 vodka (nacional)
03 campari
03 aguardente
01 barco/ motor 15 hp/ combustível/ piloteiro por dupla
Cervejas, água mineral, refrigerante sem limitação de cota
Iscas vivas: Tuviras sem limitação.

 

O Pacote não inclui

Minhocuçu

Material e Licença de Pesca

Ligações Telefônicas

Lacre, gelo e Imposto do Lacre



Clique na foto abaixo para ampliar:

  • Efetuar Reserva


Publicidade

Vídeos
Rio Araguaia Rio Araguaia
26-10-2013
Videos


Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo