Destino

Argentina - Itá Ibaté

Pedra Alta, na linguagem indígena, foi fundada nas barrancas do Rio Paraná. Habitat de uma infinidade de peixes esportivos, com destaque para os dourados e surubins.

Localizada na província de Corrientes, Ita Ibaté é um dos mais importantes pesqueiros do nordeste da Argentina. A pequena cidade de pouco mais de 3.000 habitantes foi erguida nas barrancas do Rio Paraná. Famosa por sua grande variedade de espécies e, principalmente, pelo tamanho dos peixes. Muitos felizardos pescadores capturaram o troféu de suas vidas nesta região.

Pousadas 

Itá Ibaté conta com excelentes opões de pousadas. As embarcações são de fibra, espaçosas e em bom estado. São empurradas por potentes motores de 90 a 115hp. As acomodações são muito confortáveis, com banheiros privativos, TV por assinatura e ar-condicionado. Os guias de pesca experientes e o atendimento na pousada é considerado muito bom. No cardápio, que inclui peixes e carnes, estão comidas típicas que agradam os mais exigentes pescadores.

Principais espécies

Dourados, Pintados, Piaparas, Jaús, Piracanubas, Pacus, e Cacharas.

Modalidades de pesca

Pesca de rodada, pesca fundeada (apoitada), pesca de corrico, pesca de arremesso (bait casting), pesca de batida e fly fishing.



Clique na foto abaixo para ampliar:



Publicidade

Vídeos
Rio Araguaia Rio Araguaia
26-10-2013
Videos


Envie seu vídeo

Mais...
Pesque e Solte

Novidades
Receba novidade e informações sobre pacotes de pesca.
Contato Página inicial Voltar ao topo